Gå til innhold

Synes dere Gisele Bundchen,er fin??

Anbefalte innlegg

Gjest Cristina

Hà quanto tempo mora na Noruega? E aonde?

Morava uns 3 anos no Rio.

Faz muito tempo desde que escrevi português!

beijo e abrac,os

moro em Oslo! desde 1998.

morei em Copacabana por vários anos quando era crianca, na casa de minha avó. Mas sou original de Salvador (Bahia).

Também não falo português faz muito tempo, nao conheco nenhum brasileiro na noruega!

um beijão

Fortsetter under...

moro em Oslo! desde 1998.

morei em Copacabana por vários anos quando era crianca, na casa de minha avó. Mas sou original de Salvador (Bahia).

Também não falo português faz muito tempo, nao conheco nenhum brasileiro na noruega!

um beijão

E como acabou aqui no gelo com as "ursas de neve" como vizinhos? ;-)

Moro em Stavanger, embora de vez en quando viajo para Oslo. Podemos tomar um cafezinho a proxima vez se quiser.

Também não conheco (quase) nenhum brasileiro aqui na Noruega. Sinto falta de falar português, e saudades do Brasil. Conhec,o também o norteste do Brasil, (PE, RN, CE), embora nunca fui para Salvador!

Mande uma email para [email protected] favor, e vou manda uma de volta antes que vou para Oslo.

beijos e abrac,os

Gjest Cristina

E como acabou aqui no gelo com as "ursas de neve" como vizinhos? ;-)

Moro em Stavanger, embora de vez en quando viajo para Oslo. Podemos tomar um cafezinho a proxima vez se quiser.

Também não conheco (quase) nenhum brasileiro aqui na Noruega. Sinto falta de falar português, e saudades do Brasil. Conhec,o também o norteste do Brasil, (PE, RN, CE), embora nunca fui para Salvador!

Mande uma email para [email protected] favor, e vou manda uma de volta antes que vou para Oslo.

beijos e abrac,os

Como acabei me mudando para a Noruega? A história é meia longa, por isso ficarei mais do que feliz em te mandar um email!

Stavanger deve ser quente e legal! Quando você vier para Oslo claro que poderemos tomar um cafezinho, conheco uns lugares legais mas morro de saudades do Brasil. Apenas converso com minha família ao telefone em português.. fora isso so da o noruegues mesmo e cometo alguns erros quando eu escrevo, além do que acho que tenho um sotaque, mas da para quebrar o galho.

Salvador é massa, cidade muito boa, gosto tanto quanto o Rio de janeiro. Muitas praias!!!

Vou enviar um email agora mesmo para ti, tenho que ir dormir um pouco, já passa da boa noite. Um abracao forte!

Como acabei me mudando para a Noruega? A história é meia longa, por isso ficarei mais do que feliz em te mandar um email!

Stavanger deve ser quente e legal! Quando você vier para Oslo claro que poderemos tomar um cafezinho, conheco uns lugares legais mas morro de saudades do Brasil. Apenas converso com minha família ao telefone em português.. fora isso so da o noruegues mesmo e cometo alguns erros quando eu escrevo, além do que acho que tenho um sotaque, mas da para quebrar o galho.

Salvador é massa, cidade muito boa, gosto tanto quanto o Rio de janeiro. Muitas praias!!!

Vou enviar um email agora mesmo para ti, tenho que ir dormir um pouco, já passa da boa noite. Um abracao forte!

Já respondi.

Abrac,os e boa noite para te.

Annonse

Sør!

jeg fikk ikke emailen din :(

gidder du å sende det til meg på nytt?

kan være på [email protected]

forresten... Brasil vant!!!

VIVA!!!!

beijão para você!

Hei Cristina,

[email protected] fungerer ikke (får email i retur!)

Har sendt til den første adressen.

abra,cos

Bli med i samtalen

Du kan publisere innhold nå og registrere deg senere. Hvis du har en konto, logg inn nå for å poste med kontoen din.

Gjest
Innholdet ditt inneholder uttrykk som vi ikke tillater. Vennligst endre innholdet ditt slik at det ikke lenger inneholder de markerte ordene nedenfor.
Skriv svar til emnet...

×   Du har limt inn tekst med formatering.   Lim inn uten formatering i stedet

Du kan kun bruke opp til 75 smilefjes.

×   Lenken din har blitt bygget inn på siden automatisk.   Vis som en ordinær lenke i stedet

×   Tidligere tekst har blitt gjenopprettet.   Tøm tekstverktøy

×   Du kan ikke lime inn bilder direkte. Last opp eller legg inn bilder fra URL.

Laster...
  • Opprett ny...